O Planeta TV

Record envia comunicado oficial sobre aquisão dos Jogos Sul-americanos

por jeferson, em 10/03/2010

Record envia comunicado oficial sobre aquisão dos Jogos Sul-americanos

A Rede Record informa que adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em Televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014.

Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil. A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio - Atletismo, Diego Hypolito - Ginástica Artística, Falcão - Futsal, Hugo Oyama - Tênis de Mesa, Joana Maranhão - Natação, Juliana Veloso - Saltos Ornamentais, Marcel Sturmer - Ginástica Artística, Thiago Pereira - Natação.

São Paulo, 09 de março de 2010.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também