O Planeta TV

Record e SBT colaboram para a audiência da Band

por jeferson, em 15/08/2007

Não é só o SBT. A Record também resolveu colaborar com a Bandeirantes. A emissora do Morumbi, sabendo se aproveitar dos erros de suas concorrentes, continua subindo no Ibope. Na segunda-feira, por exemplo, conseguiu ficar novamente na vice-liderança, entre 18h e 18h50, durante exibição da edição nacional do "Brasil urgente". José Luiz Datena marcou 6 de média neste horário, enquanto o SBT, 5.3; e Record, 4.9. A Globo liderou com folga, 26 de média, momento em que exibia "Eterna magia".

O detalhe é que "Zorro: A espada e a rosa", novela colombiana que um dia chegou a ser apontada como solução, continua derrubando a Record. E deve ser daí para pior, porque esse produto é de longa duração. Ainda existem muitos capítulos para serem exibidos. Quanto ao SBT, a saída da "Escolinha do Golias" e sua substituição por desenhos animados do "Tom & Jerry", pelo menos até agora, não apresentou resultados satisfatórios.

Como se observa, a concorrência, no que pode, tem procurado colaborar. A Bandeirantes, em meio a isso, sensibilizada, agradece.


Deixe o seu comentário