O que aconteceu com Leandro Lopes, o Pica-Pau, vencedor do primeiro "Ídolos", no SBT? E com Thaeme Mariôto, que ganhou a segunda edição do programa? Pois é, nada. Ou quase nada. Hoje, às 23h, "Ídolos" reestréia para revelar mais um postulante ao anonimato.
Adaptação do reality show "American Idol", "Ídolos" agora é da Record, que comprou os direitos de produção e exibição da empresa Freemantle Media.
Na Record, a bancada que avaliará os candidatos será formada pela cantora Paula Lima, o produtor Marco Camargo (que já trabalhou com Roberto Carlos) e o polivalente empresário Luiz Calainho.
Nas chamadas divulgadas pela emissora, nenhum parece ter o carisma de Carlos Eduardo Miranda nem a graça do ranzinza Arnaldo Saccomani, talvez os principais responsáveis pelo sucesso do programa no SBT.
A fase inicial mostra as audições realizadas em quatro capitais em maio e é a mais engraçada, pois os "talentos" se misturam a candidatos bizarros, com problemas de dicção ou falta de coordenação para dançar.
Nenhum desses desengonçados chegará a ser vocalista do grupo de axé Rapazolla, posto ocupado atualmente pelo vencedor do primeiro "Ídolos". Pensando bem, melhor ser eliminado logo de cara.
Ídolos
Quando: hoje (19), às 23h
Onde: na Record
Classificação indicativa: livre