O Planeta TV

Rafael Barreto é o mais novo "Ídolo" do Brasil!

por jeferson, em 18/12/2008

Rafael Barreto é o mais novo "Ídolo" do Brasil!

O baiano Rafael Barreto, 23 anos, foi o vencedor do Ídolos, da TV Record, em grande festa realizada nesta quarta-feira, no Auditório Celso Furtado, em São Paulo. O jovem cantor venceu o também baiano Rafael Bernardo através do voto popular.

Com a vitória no reality show, Rafael Barreto, que caiu ajoelhado em prantos após ter seu nome anunciado pelo apresentador Rodrigo Faro, irá gravar um cd pela Sony/BMG, com quem terá contrato.

O encerramento contou com a presença dos dez finalistas, que dividiram o palco com os dois candidatos em duas músicas, e com show da banda Jota Quest. Diversos atores e apresentadores da emissora paulista estiveram no evento.

O programa também foi marcado pela irreverência com imagens de gafes cometidas pelos jurados e pelo apresentador Rodrigo Faro, além de relembrar e trazer ao palco alguns dos candidatos mais engraçados da fase de audição.

Grande favorito, Rafael Barreto levou a melhor após cantar no programa de ontem, as músicas Ficou no Ar, composta pelo jurado Marco Camargo, Não vou Duvidar, composta pela cantora Liah, e No Meu Coração Você Vai Sempre Estar, sucesso de Ed Motta.

Após a vitória, o jovem baiano com pinta de galã não conteve a emoção e rasgou elogios ao vice-campeão Rafael Bernardo. "Esse cara ali (Bernardo) é primeiro lugar comigo aqui".

Em seguida, ele cantou mais uma vez a música Não vou Duvidar, enquanto sua família e torcida fazia a festa na platéia. "Ele sempre será meu ídolo. Tudo que ele aprendeu com a minha mãe, a ser um bom filho, um bom irmão, um bom namorado, uma boa pessoa fez ele merecer isso", afirmou Edu Barreto, irmão do cantor.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também