O Planeta TV

"Quero ter um programa aos domingos", diz Ratinho

por jeferson, em 05/08/2011


O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, vive uma boa fase no SBT. Mesmo não sendo vice-líder de audiência, uma vez que perde para a Record, ele não se sente pressionado por audiência e firmou uma ótima parceria com Silvio Santos.

Em entrevista ao à jornalista Amanda Serra, do Portal UOL, Ratinho falou sobre o jornalismo policial: "Hoje existe excesso de desgraça na televisão. Quando eu comecei a apresentar programa policial só havia praticamente o meu programa. Agora, logo cedo a Ana Maria Braga já coloca desgraça na TV. Ela trocou o pudim pelo presunto. A população está cansada disso", disparou.

Quanto a entrevista com Guilherme de Pádua, Ratinho se diz arrependido: "Eu não me arrependi de fazer a entrevista, mas sim de entrevistar ele. Ele me enganou. Disse que tinha um segredo para contar e usou meu programa para se promover. Tentei falar com a Glória depois, mas ela não quis conversar. Não fiz a entrevista para ofendê-la, era apenas um programa de TV. O Guilherme de Pádua é um bandido e o tratei assim".

Nas horas vagas, Ratinho disse que gosta de pescar, ficar na fazenda. Na TV, ele se disse fã do seriado "Two And a Half Men" e da novela "Cordel Encanado", da Globo.

A sua relação com Silvio Santos está fluindo e, por enquanto, ele não pretende deixar a emissora. Até mesmo porque é dono das afiliadas do SBT no Sul do país.

"O Silvio Santos. Ele pega um papel em branco e consegue transformar em audiência. Isso é fantástico. Tem um detalhe no Silvio, uma característica comum com o cantor Roberto Carlos: Todos entendem tudo o que eles falam. Isso é fundamental para um apresentador, um comunicador, um cantor. O Silvio me inspirou. Desde menino eu assisto aos programas dele e lamento o fim do Show de Calouros (1981). Acredito que cabe um programa desse na televisão ainda hoje", argumenta .

Por fim, Ratinho deseja ter um programa semanal, de preferência aos domingos.

"Quero ter um programa aos domingos e trabalhar uma vez por semana", brinca.


Deixe o seu comentário