O Planeta TV

Quadro "A Escolha Certa" estreia no "Tudo é Possível"

por jeferson, em 19/03/2009

Quadro "A Escolha Certa" estreia no "Tudo é Possível"

Neste domingo, dia 22/03, tem novidade no Tudo é Possível: a estreia do quadro “A Escolha Certa”. A atração, do original Parental Control, é sucesso nos EUA e vários países.

Pais que não gostam da cara-metade do filho(a) e acham que poderiam arranjar alguém bem melhor para ele(a) agora terão a chance de escolher novos pretendentes que satisfaçam seus anseios.

Diversos candidatos são sabatinados pelos exigentes pais. Destes, somente dois “felizardos” serão escolhidos e cada um deles terá a chance de passar um dia com seu filho (a).

Após o encontro, todos se juntam no palco do Tudo é Possível para o momento da decisão. Frente a frente com os candidatos (as), com os pais e com o atual namorado (a), o filho (a) deverá fazer a escolha certa.

No primeiro episódio, Lica, uma paulista (de Sorocaba), de 18 anos, fica em dúvida se escolhe permanecer com seu namorado, Luis Gustavo, ou se decide trocá-lo por um dos pretendentes escolhidos por seus pais.

Será que a vontade dos pais prevalece neste caso ou será que o amor vence a batalha? As inscrições para os interessados em participar do quadro estão abertas no site da Record www.rederecord.com.br/tudoepossivel

E mais: o encontro musical inusitado da banda NX Zero com o cantor-mirim, Victor Santos. O Mágico dos Mágicos, Val Valentim, revela mais segredos inéditos do mundo do ilusionismo.

No quadro "Debaixo do Chuveiro", as crianças se apresentam no palco do programa e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou banho de água fria. Mais uma transformação de visual em “A Verdadeira Idade”.

O "Tudo é Possível", vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também