O Planeta TV

Prostituta nordestina será rival de Alzira em "Duas Caras"

por jeferson, em 15/02/2008


A atriz Marilice Cosenza, que, apesar de ser mineira, interpreta a dançarina nordestina Socorro, do Texas Bar, da novela "Duas Caras", ganhará destaque a partir do capítulo 128 da trama de Aguinaldo Silva, na Globo, ao rivalizar com a personagem de Flávia Alessandra, Alzira.

"Acho que já mostrei meu lado como cantora e atriz e, agora, tenho a chance de fazer uma cena com mais emoção. Estou comemorando essa oportunidade de mostrar meu trabalho", disse a atriz.

Em cena que irá ao ar nos capítulos de terça-feira (26) e quarta-feira (27), Dorgival (Ângelo Antonio) liga para o Texas Bar e pede para falar com Socorro. Ele convida a dançarina para ir à sua casa, onde os dois têm uma noite de amor. Juvenal Antena (Antônio Fagundes) chega ao local e os flagra em roupas íntimas.

Socorro foge, e o líder da favela resolve tirar satisfações com o marido de sua amada, Alzira, que, no momento da briga, está dando aulas de pole dance em uma academia. Juvenal desconfia que Dorgival foi o autor do tiro que o atingiu durante a invasão da Portelinha. O marido de Alzira nega tudo e ameaça atacar o líder com um espeto.

Alzira chega e se depara com a confusão. Ao ver a mulher, Dorgival finge passar mal. Depois de levá-lo para o hospital, Alzira vai ao Texas Bar cobrar explicações da ex-colega de uisqueria, em quem dá um tapa na cara. Ela diz que, a partir de então, Socorro terá de cuidar de Dorgival. Depois da confusão, Alzira resolve voltar para os braços de Juvenal Antena.

Fonte: Folha Online


Deixe o seu comentário