Eles não confirmam nem negam, apenas desconversam quando a imprensa pergunta se estão ou não namorando. Mas há evidências - muitas - de que Priscila Fantin e Malvino Salvador, que trabalharam juntos em Sete Pecados, estão se conhecendo melhor. E bota conhecendo nisso.
Os dois têm sido vistos lado a lado nas últimas semanas, e um amigo em comum, que prefere não se identificar, diz que o clima entre os artistas longe dos fotógrafos e repórteres é de namoro sério. E bastava ser um pouco mais observador para perceber que Priscila e Malvino não faziam o tipo "apenas bons amigos" na última quarta, 26.
Eles deixaram juntinhos a festa de estréia da peça No Natal a Gente Vem te Buscar no hotel Fasano, no Rio, acompanhados de Cláudia Jimenez e Rodrigo Phavanello. Ao se perceberem cercados pelos jornalistas, Priscila e Malvino disfarçaram muuuuito. Sylvana Fantin, mãe da estrela, estava com a dupla naquela noite e assegura: a filha e Malvino não vivem um romance, não: "Eles têm uma linda amizade e um projeto de teatro em comum", garantiu Sylvana, ressaltando que em julho eles entrarão em cartaz com a peça Vergonha dos Pés, de Fernanda Young, na qual farão um par romântico.
Enquanto isso, Malvino mantém sigilo absoluto sobre a história e não retornou as ligações de nossa reportagem para falar sobre o suposto affair.