Com frases politicamente incorretas e atitudes que beiram a loucura, Flora, personagem de Patrícia Pillar em "A Favorita" virou hit na internet e até nas pistas. No Orkut, por exemplo, existem pelo menos 80 comunidades feitas para ela. A maior, com mais de 7 mil membros, é para aqueles "que não conseguem odiar a Flora", segundo a descrição dos donos da comunidade. Nelas, os fãs debatem as últimas loucuras da malvada e comentam as frases mais célebres da ex-cantora. Entres as pérolas, estão os apelidos para os outros personagens como "velha safada" (para Dona Irene, papel de Glória Menezez), "purgante" (para Lara, personagem de Mariana Ximenes) e "travesti de terreiro" (Fafá, a irmã de Dodi, seu marido na novela, interpretada por Claudia Missura).
E a música "Beijinho Doce" também é sucesso: a canção, que a personagem cantava ao lado de Donatela (Claudia Raia) e apresentou em seu casamento com Dodi (Murilo Benício), ganhou até remixes dançantes. A exigência por mais aplausos e as ofensas aos convidados, todos contratados para aparecer na festa, fazem parte das músicas.
Frases como "Eu mandei vocês aplaudirem, cambada de mercenários" ou "Vocês são uma gentalha" são mixadas com batidas dance e com a canção interpretada por Flora.