O Planeta TV

Personagem carismático mantém Bernardo Mendes em "Malhação"

por jeferson, em 04/11/2007


Na nova fase de Malhação, todos os novatos saíram. Só Bernardo Mendes, que interpreta Bodão na história, permaneceu. Desde 1995 no ar, a novelinha nunca tinha enfrentado uma devastação tão grande.

O elenco de 2007, repleto de rostinhos bonitos vazios de talento, não convenceu. O folhetim que já chegou a marcar 40 pontos em áureos tempos de Vagabanda, caiu para os 20 e a Globo resolveu antecipar - bastante - a temporada 2008.

Há um ano e dez meses na produção, com carisma e bom humor, o personagem de Bernardo se tornou popular. "As crianças me adoram e diariamente alguém me aborda para pedir um autógrafo", conta o rapaz.

Sua trajetória já começa a lembrar a de Sérgio Hondjakoff, que como o engraçado Cabeção ficou durante seis anos na trama. Bernardo não esconde a satisfação pela confiança que a direção de Malhação depositou em seu trabalho, apesar de deixar transparecer o receio de ficar marcado por um único personagem. Ansiedade normal para um jovem de apenas 20 anos. "Fico me perguntando se não lembrarão de mim apenas como Bodão e quais os papéis que virão pela frente. Mas trabalho não está fácil para ninguém e essa oportunidade tem me rendido bons frutos", analisa o ator.


Deixe o seu comentário