O Planeta TV

Penúltimo programa de "Ídolos" conquista picos de 17 pontos

por jeferson, em 17/12/2008

Nesta terça-feira, ÍDOLOS registrou 9 pontos de média, pico de 17 e share de 19%, consolidando o segundo lugar absoluto de audiência em sua faixa de exibição, das 23h31 às 00h32. O programa de ontem exibiu as apresentações decisivas de Rafael Barreto e Rafael Bernardo, que disputam a vaga de novo ídolo do Brasil. O público já pode votar em seu candidato preferido por telefone ou SMS.
Hoje à noite acontecerá a grande final de ÍDOLOS. O programa será transmitido ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Com direito a torcida, familiares, fãs, platéia de convidados e os finalistas que participaram da atração, o dia promete uma emocionante disputa à vaga de novo ídolo do Brasil. O evento contará com a participação especial da banda Jota Quest. O vencedor terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.


Deixe o seu comentário