O Planeta TV

Pedro Malta entra em 'Caminhos do Coração' como superdotado

por jeferson, em 19/12/2007

A luta do Bem contra o Mal em Caminhos do Coração ganhará em breve um mutante muito inteligente para empolgar a trama de Tiago Santiago, exibida na Record. O ator Pedro Malta, que foi o problemático Felipe em Vidas Opostas, se junta ao time do Bem a partir de janeiro, na pele do superdotado Eugênio.
» Leia o resumo da novela
» Leia mais notícias do O Dia

Criado em laboratório pela doutora Júlia Zaccarias (Ítala Nandi), a vilã da trama, Eugênio vai ajudar a cientista, criadora do Projeto DNA, a descobrir a cura para o mal do vampirismo. "A princípio, as pessoas podem achar que ele é do Mal por ser criação da doutora Júlia e a estar ajudando. Mas, com o tempo, percebe-se que ele é do Bem", adianta o autor.

"Porém, assim como todo mutante, ele tem o lívre-arbítrio, pode escolher usar seus poderes a favor do Bem ou do Mal. Os vilões podem levá-lo para o outro lado", completa.

Eugênio conta com uma inteligência superior a dos humanos. "O garoto não se transforma. Ele é um pequeno gênio inventor, um nerd, entende tudo de informática e robótica", diz Tiago Santiago, que já se prepara para começar a criar a história do personagem. "Ainda esta semana começo a escrever. Até o fim do ano ele entra em estúdio", avisa o autor.

Previstas para irem ao ar a partir de janeiro, as cenas de Eugênio trazem um Pedro Malta diferente. "Ele está prestes a completar 14 anos, este vai ser seu primeiro personagem adolescente, com visual completamente diferente", conta o autor.

Depois de garantir mais força com a mutante Felina, personagem de Amandha Lee, no ar desde a semana passada, o time do Mal ganha reforço em breve: o delegado Taveira (Gabriel Braga Nunes), que sempre duvidou do Projeto DNA, e seu comparsa, o policial Dino (Guilherme Trajano), são os próximos a se transformar em vampiro. "O vírus está se espalhando, e vai piorar. Os lobisomens e vampiros estão cada vez mais presentes na trama. Até o Pepe ( Perfeito Fortuna) vai ser vítima", explica Santiago.

Nem a doutora Júlia vai escapar. "Ela é a culpada de tudo isso, criou as doenças e as mutações. E, ainda assim, ela também vai ser vampira", antecipa o autor.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário