Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Pedro Bial teria confidenciado alguns pontos de vista sobre o Big Brother Brasil 8, durante uma corrida com um taxista carioca. O referido motorista, ainda segundo a publicação, possui um Santana, cuja placa é LNI 7916.
O apresentador do reality show da Globo teria pego o referido táxi na última quarta-feira (13) e bastou o motorista perguntar sobre o programa para o jornalista começar a falar. E como a história foi parar na redação do Extra? O taxista contou tudo a uma amiga da coluna, que fez sinal para o carro, na sexta-feira (15).
Veja abaixo algumas opiniões do apresentador, segundo contou o taxista á fonte da publicação:
“Rafinha é o grande favorito a vencer o programa, mas o problema é que ele é muito infantil.”
“A Juliana é a mais bonita, perfeita de corpo e de rosto, mas não ganha. Quem vota são as mulheres e elas nunca votariam em mulher bonita na final. Acham que elas já vão ganhar dinheiro depois na ‘Playboy’.”
E, no final, o taxista contou que Bial achou estranha e exagerada a choradeira da amiga que foi visitar a Thatiana Bione na casa do BBB8. Lembram que Thati ganhou pelo Big Fone a possibilidade de convocar uma pessoa querida pra visitá-la na casa, semana passada, e ela escolheu a amiga Thessa. Ela esteve lá, mas impossibilitada de qualquer contato fisco com Thaty, permanecendo à distância, do lado de fora da casa, a sister caiu em prantos, desesperada e gritava: “Amiga, eu te amo!”