A má-vontade de Paulo Betti com o programa humorístico "CQC" chegou ao fim. É o que o próprio ator disse em um texto publicado nesta segunda-feira na internet, em que promete ser mais "tolerante" e "paciente" com os integrantes do programa.
O imbróglio começou em setembro, durante o lançamento de um filme. O repórter Oscar Filho lembrou que Betti havia, no passado, feito propaganda na TV para campanha eleitoral de Lula. Depois perguntou se o ator se inspirou no presidente para gostar de beber uísque.
O ator não gostou da pergunta e em ao menos outras três entrevistas em eventos, mostrou-se irritado com os repórteres do humorístico, exibido pela Band às segundas-feiras.
No texto, Betti diz que acha o programa divertido e que o assiste de vez em quando. Afirmou, porém, que "eles rompem o limite do que é irreverente e caem no desrespeitoso".
Ainda assim, o ator disse que seguirá o conselho de amigos e vai considerar apenas como irreverência as provocações do programa. "De resto, não vou me incomodar quando botarem minha fotografia dentro da privada", completou.