Nesta segunda-feira (02) em “Passione”, Clara (Mariana Ximenes) provocou um incêndio no celeiro e armou uma armadilha que deixou seu marido, Totó (Tony Ramos) desacordada. Para a gravação da cena, a produção da trama global tomou todo o cuidado. Bombeiros civis e especialistas testaram e supervisionaram cada passo.
Mas além do fogo, o incêndio contou com muitos efeitos especiais. “Fogo é uma coisa fascinante. É lindo, né? É uma aventura gravar esse tipo de cena. É onde a gente pode viver, um pouquinho, uma fantasia”, afirmou Mariana, depois da gravação.
O cuidado especial para as filmagens tem motivo. "Quando você grava uma cena com fogo, incêndio, no estúdio, tem que ter todo o cuidado com o equipamento e uma marcação de cena muito bem feita com o diretor. O cuidado é redobrado quando os atores entram, porque eles ficam muito próximos do fogo", explicou o produtor de efeitos especiais que acompanha "Passione", Gilson Figueiredo.
Ao final da cena, Tony Ramos afirmou que o incêndio foi apenas uma das armações da personagem. “A Clara é danada. Vai aprontar muito ainda”, disse o ator.
Com informações do Portal IG.