O Planeta TV

"Passione": Felícia foi violentada por Eugênio, diz revista

por jeferson, em 01/10/2010

"Passione": Felícia foi violentada por Eugênio, diz revista

O segredo de Felícia (Larissa Maciel) em Passione está prestes a ser revelado. De acordo com informações da revista Ti Ti Ti, da editora Abril, a mocinha foi vítima de uma violência que marcou sua vida para sempre. Como costumava acompanhar o pai à Metalúrgica Gouveia, a menina acabou conhecendo e se apaixonando por Gerson(Marcello Antony).

Quando ficou sabendo que seu caçula andava de namoro com a filha de um operário da fábrica, Eugênio (Mauro Mendonça) enfureceu-se e resolveu acabar com o romance do filho. Mas a beleza de Felícia acabou atraindo a cobiça do empresário. Certo dia, em que tentou convencer a tímida adolescente a se afastar do herdeiro, que também estava apaixonado por ela, o empresário teria perdido a cabeça e a estuprado.

Gerson teria flagrado a cena e surtado. O crime, aliás, teria originado os problemas emocionais que atingem o piloto. Além disso, a violência contra a irmã indefesa também seria mais um motivo do ódio de Fred (Reynaldo Gianecchini) pela família Gouveia.

Após tamanho sofrimento, Felícia preferiu esconder tudo da família, viajou, teve o bebê longe de São Paulo e planejou guardar segredo pelo resto da vida. O que ninguém esperava era que Fátima fosse se envolver comSinval (Kayky Brito). E será justamente o jovem que ajudará a namorada a desvendar o mistério de sua origem.

Bete ficará chocada ao saber da história e tentará ajudar Felícia e Fátima de todas as formas. A dupla também contará com o apoio de Totó, cada vez mais apaixonado por Felícia.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também