O Planeta TV

"Passione" bate recorde de audiência com a morte de Saulo

por jeferson, em 11/10/2010


Finalmente o mistério envolvendo a próxima vítima em Passione foi desvendado na noite desta segunda (11/10). Saulo (Werner Schünemann) foi encontrado morto a facadas em um motel vagabundo.

Stela (Maitê Proença), ao ser avisada, segue até o local do crime e se surpreende com o que vê: o marido nu, deitado de bruços e agarrado a um travesseiro ensanguentado. A partir daí toda a trama de Silvio de Abreu girará em torno dos suspeitos do crime.

Resumo do capítulo

O primeiro a saber da tragédia foi Mauro (Rodrigo Lombardi), que atende a uma ligação na empresa. Atônito, ele telefona para Stela (Maitê Proença) e a informa da situação.

Nervosa, a socialite vai com Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado. Ao chegar a um motel barato, os policiais os levam a um quarto e já avisa que a cena é dantesca. Stela e o filho se chocam ao ver Saulo nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado, com outro também cheio de sangue a sua frente.

Um policial explica que Saulo foi morto por uma longa faca que atravessou os dois travesseiros e perfurou o intestino. Grande parte do sangue do empresário foi absorvido pelos travesseiros, por isso estavam encharcados. Mas a arma não é encontrada.

Mesmo chocados, Stela e Sinval dão a notícia a Bete e à família. A princípio, todos se surpreendem. Mas aos poucos, vários suspeitos, inclusive no clã Gouveia, vão aparecendo, fazendo com que “Passione”, a partir desse momento, se torne uma trama policial.

Ibope

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo,Passione atingiu sua melhor marca nesta segunda-feira (11/10) desde a estreia: 41 pontos no Ibope; pico 44 e share de 60%, o equivalente 2,4 milhões de televisores ligados na trama somente na capital paulista.

Além do recorde de audiência, Passione abriu uma grande vantagem sobre as concorrentes. Confira a média do horário das 21h10 às 22h34:

- 41
- 8
- 2
- 2
- 2

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário