O Planeta TV

"Paraíso": Joana se livra da prisão e casa com Cássio

por jeferson, em 18/08/2007

Atendendo a uma forte torcida, os autores de Paraíso Tropical reservam um belo desfecho para Joana (Fernanda Machado) e Cássio (Marcello Antony), que terminarão juntos e felizes.
Até lá, porém, o casal vai encarar mais um pesadelo. Perseguida sem trégua pelo bandido Cadelão (Ed Oliveira), Joana enfrentará uma barra muito pesada. Ainda enfurecido porque a moça não quis fazer programa com seu cliente, o cafetão a chantageia: ou Joana lhe dá uma grana alta, ou ele acabará com a vida de Cássio. A essa altura Jáder (Chico Diaz) estará por dentro da situação e passará a vigiar o antigo inimigo e a filha.
Só que essa história vai acabar de forma trágica, com o assassinato de Cadelão. E, então, Joana deverá ser apontada como autora do crime, após as investigações da polícia.
Desesperado, Cássio fará de tudo para livrar a amada da cadeia. Jáder, Neli (Beth Goulart) e Heitor (Daniel Dantas) também, claro.
Segundo informações de bastidores, Jáder será o verdadeiro assassino de Cadelão e, ao ver a filha incriminada injustamente, se entregará à polícia. Vendo o que o pai biológico fez para livrá-la das garras do bandido, Joana se entenderá com ele, numa cena que promete bastante emoção.
No fim, Jáder deverá responder por tudo o que fez, ficando atrás das grades, e Joana terá um lindo casamento com Cássio. A cerimônia está prevista para acontecer no Duvivier, num clima de magia e paixão total. Para premiar tanta felicidade, a jovem engravidará logo. Diferentemente do que fez no passado, Cássio ficará radiante e comemorará muito o fato de ser pai novamente. Quem também curtirá demais a notícia será Mateus (Gustavo Leão), que ganhará um irmãozinho.

As informações são da revista Tititi


Deixe o seu comentário