A novela “Paraíso”, da Globo, vai esquentar no próximo sábado (25). Ao descobrir que a filha Maria Rita (Nathália Dill) não vai mais voltar pro convento, Mariana (Cássia Kiss) se descontrola. Mas a beata acaba perdendo o controle e dando um tapa no rosto da filha quando ela confessa que dormiu com Zeca (Eriberto Leão).
É a Irmã Matilde que dá a notícia de que Santinha não vai ficar no convento. Revoltada, Mariana esbraveja: “Ocê tá jogâno minha fia nos braço do fio do demônio!”. E pede ajoelhada que a freira leve Maria Rita com ela. E de nada adianta a própria Irmã Matilde dizer que esse não é o destino da menina.
Maria Rita entra na conversa e argumenta com a mãe que não vai ficar com Zeca, já que ele agora é um homem casado, mas nada acalma a carola. Cansada dos escândalos de Mariana, Maria Rita dispara: “Eu podia ser mulher dele, mãe! Eu podia ser mulher dele, se eu tivesse tido coragem de enfrentar a senhora! Mas eu não tive! Eu dormi nos braços dele! E foi a noite mais feliz da minha vida!”, e leva o tapa no rosto.
"Paraíso", de segunda a sábado, às 18h15.