Os integrantes do programa Pânico na TV, da RedeTV!, farão mais uma de suas campanhas a partir deste domingo (7/6), segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. Eles perseguirão o jogador Ronaldo, do Corinthians, para que ele grave os comercias que prometeu ao SBT.
A idéia surgiu depois de os humoristas conversarem com Silvio Santos, na última quarta-feira (3/6), quando o dono do SBT brincou mais uma vez com o jogador, convidando-o para fazer comerciais para o Baú da Felicidade, a Tele Sena e o Banco Panamericano. "E eu vou dar para você R$ 50 milhões. Mas é um cheque sem fundos", disse Silvio.
Durante seu programa no domingo passado (31/5), Silvio, em tom de brincadeira, chamou Ronaldo de "tratante". O jogador, pressionado pela Globo, havia dado declarações de que nunca existiu um compromisso desse tipo com o SBT.
Toda a história começou com o pacote de patrocínio do Grupo Silvio Santos ao Corinthians. Estava acertado que o jogador gravaria comerciais institucionais para as empresas do grupo, entre elas o SBT. Mas o Grupo Silvio Santos, agora teria reiniciado as negociações para que as gravações fossem feitas, mas sem comerciais para a emissora de televisão.
Os humoristas do Pânico na TV também irão atrás de Dunga, técnico da Seleção Brasileira, para pedir a convocação de Ronaldo.