O Planeta TV

"Pânico na TV!" entrevista hoje Kiko do "Chaves"

por jeferson, em 21/09/2008

"Pânico na TV!" entrevista hoje Kiko do "Chaves"

O programa "Pânico na TV" deste domingo (21), a partir das 20h30 na Rede TV!, exibe a primeira parte de uma entrevista especial com o ator Carlos Villagrán, 64, o Kiko do seriado mexicano "Chaves".

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, falou que ele viajou ao México, há uma semana, acompanhado de Wellington Muniz, o Ceará --intérprete de Silvio--, apenas para gravar a reportagem.

"Localizamos o Carlos Villagrán no 'Circo do Kiko', no México, onde ele faz seu espetáculo. Ele falou que vai se aposentar em breve. Por isso, esse nosso registro, inédito no Brasil, pode ser de uma de suas últimas apresentações", disse Scarpa.

O humorista do "Pânico" contou ainda que Villagrán demonstrou ter uma "certa mágoa" de Roberto Bolaños, 79, criador do seriado mexicano e intérprete do personagem Chaves. "Ele falou que foi demitido do programa e que não saiu por livre e espontânea vontade", afirmou Scarpa.

Na edição do "Pânico" de hoje vai ao ar os bastidores da apresentação de Villagrán em seu circo mexicano. No próximo domingo (28), quando o "Pânico" faz edição comemorativa dos cinco anos do programa, vai ao ar a entrevista completa com o ator.

Durante a conversa, Villagrán se emocionou ao lembrar dos tempos de união da equipe que fazia o programa "Chaves", que até hoje é reprisado com sucesso no SBT, chegando a ficar em 1º lugar no Ibope, ao lado dos telejornais da Globo.

Scarpa finalizou a entrevista dizendo que a dupla do "Pânico" levou um presente misterioso para o intérprete de Kiko. "Não vou contar o que foi, para não perder a surpresa. Quem quiser saber terá que assistir ao programa", disse.

Após deixar o "Chaves", Villagrán mudou a grafia do nome do personagem para "Kiko", já que "Quico", com essa grafia, pertence a Bolaños.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também