O Planeta TV

"Pânico" faz protesto na Globo pela volta de Chico Anysio

por jeferson, em 26/04/2008


Os humoristas do "Pânico na TV" fizeram o protesto "Volta Chico!!!" em frente ao Projac, sede dos estúdios da Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Fantasiados de personagens criados por Chico Anysio, eles pediram a volta do humorista cearense à TV. A reportagem será exibida no "Pânico" deste domingo (27), que começa às 20h30, ao vivo, na Rede TV!.

"Fomos para a frente da Globo, na tentativa de sensibilizar as pessoas, para ver se algum diretor queria dar sua versão para a ausência de um programa do Chico Anysio na TV. Tentamos ligar para a CGCom [Central Globo de Comunicação], para saber se eles dariam ou não uma declaração", conta Vesgo.

O intérprete do Repórter Vesgo revelou que eles também procuraram pelo executivo da Globo André Dias, responsável pela liberação de participações em outras emissoras de artistas da Globo.

O "Pânico" quer levar Chico Anysio para interpretar seus personagens na Rede TV!. O próprio Anysio, em entrevista a Vesgo e Silvio (interpretado por Wellington Muniz, o Ceará) exibida no domingo passado, disse que topa, caso André Dias libere.

"Ligamos para o André Dias e nos atendeu uma secretária que não quis passar a ligação. Quando falamos que éramos do 'Pânico', ela desligou na nossa cara", conta Scarpa.

Ele revela ainda que conversou com artistas da Globo, que chegavam ao Projac no momento do protesto. "Não vou contar quem foi, senão vai perder a graça do programa deste domingo. Tem que assistir", diz.

Scarpa fez questão de explicar o porquê das fantasias usadas durante a manifestação.

"É mais uma homenagem para o Chico. Resolvemos vestir cada um com um personagem de sucesso do humorista. Eu fui vestido de Coalhada e o Ceará se vestiu de Professor Raimundo", conta. A campanha do "Pânico" foi lançada no último domingo (20).

Créditos: Folha Online


Deixe o seu comentário