Juli (Babi Xavier) implanta um chip no cérebro de Beto (Felipe Folgosi), que passa a ser seu escravo. Porém, quando vai operar Toni (Paulo Nigro), o lutador tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. A médica tenta reanimá-lo, mas é Samira (Bianca Rinaldi) quem impede que ele morra.
Primeiro, ela usa o poder de luz de Lúcio*, jogando um raio elétrico e, em seguida, utiliza o dom de Juno* para lançar ondas mentais, pedindo que Toni volte à vida. O loirinho desperta e, assim como Beto, não se lembra quem é. Maléfica, Juli avisa a Samira que já é hora de ela tomar o lugar de Maria na Progênese.
Noé agarra Maria à força
Noé (Fernando Pavão) e Maria (Bianca Rinaldi) são atacados por morcegos e, durante a fuga, o atirador de facas bate a cabeça e desmaia. Maria acode o amigo e os dois fogem de uma nuvem de insetos voadores. Mais tarde, ferido e com inanição, Noé arde de febre. O circense começa a delirar muito e, sem medir seus atos, agarra Maria à força, deixando-a aterrorizada.
Esmeralda vira vampira
Taveira (Gabriel Braga Nunes) fica radiante com a sua missão. Eric(Tuca Andrada) ordena que ele extermine Ernesto (André Segatti) e o vampirão planeja morder Esmeralda (Lana Rodes) também. O monstro surpreende a bela, que lhe dá uma bengalada na cabeça. Taveira se irrita e crava os dentes em Esmeralda, que vira vampira.