No próximo domingo, dia 08/04, a Globo estreia a nova temporada de "Os Caras de Pau", com os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem.
A atração ganha uma cidade cenográfica, novos personagens, além de viagens para Fortaleza e Angra dos Reis, ampliando ainda mais o universo de Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum), e aproximando o telespectador da história da dupla.
"Vamos manter o conceito e a estrutura da dupla clássica de humor, o estilo retrô nos cenários e figurinos e um tema por semana, mas o ambiente está mais completo, com a chegada de muitos atores bacanas, dando uma maior estrutura para a gente brincar", contou o humorista Marcius Melhem durante encontro com a imprensa realizado na sexta, dia 30, nos estúdios da Central Globo de Produção. "É muito bom saber que a gente pode ter este elenco para nos apoiar", disse Leandro Hassum, referindo-se à chegada de Marcio Ribeiro, Ícaro Silva, Antonio Fragoso e Juliana Guimarães ao elenco fixo de "Os Caras de Pau".
Na cidade cenográfica, novos cenários complementam as esquetes do humorístico. Em homenagem a Chico Anysio, a rua principal recebe o nome do artista, importante figura e influência na carreira de Marcius e Leandro. "Ele foi muito importante para nós, dando conselhos, orientando. Fazer esta homenagem ao Chico na cidade cenográfica foi uma forma de agradecer também", explicaram os humoristas.
Enquanto a padaria do seu Manuel (Marcelo Caridade) passa por uma expansão e ganha mesas externas e o apartamento de Pedrão e Jorginho passa a ter uma cozinha americana, além dos serviços nada convencionais da empregada Das Dores (Juliana Guimarães), a grande novidade fica por conta do Supermercadinho do Broncoli. O italiano bonachão vivido por Marcio Ribeiro promete muitos embates com o comerciante concorrente.
"A trupe de 'Os Caras de Pau' foi ampliada, mas a essência do programa permanece a mesma, direcionado para toda a família", contou o diretor de núcleo Marcos Paulo, revelando ainda que a atração volta à grade com nova abertura.
O programa tem redação final de Marcius Melhem, direção geral de Márcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.