O Planeta TV

"O Melhor do Brasil": Saiba o que vai rolar no especial de ano novo

por jeferson, em 26/12/2007


No especial de Ano Novo do programa O Melhor do Brasil, Marcio Garcia vai receber a dupla sertaneja Edson e Hudson. Os cantores serão os convidados da galerinha, que promete fazer as perguntas mais atrevidas e curiosas sobre a vida pessoal e profissional dos artistas.

As crianças também vão se divertir com o som da dupla, que cantará no palco do programa alguns de seus maiores sucessos.

Ana Paula Tabalipa, Valquíria Ribeiro, Bruno Ferrari e o cantor Paulo Ricardo serão os convidados do quadro Os Profissionais. Eles tentarão desvendar quais as profissões das pessoas anônimas que participam da atração.

Marcio Garcia também vai comandar mais uma edição do quadro Vai dar Namoro, que é um sucesso de público e audiência dentro do programa. Só que desta vez, o quadro será diferente: a vingança dos rapazes. Eles é que escolherão se querem ou não conversar com as pretendentes. No baile do namoro, o grupo Jeito Moleque vai embalar os futuros casais.

E no quadro As Aparências enganam, o cantor Falcão tentará descobrir entre as três mulheres no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual. As esquetes do quadro terão participação de Alexandre Frota e da assistente de palco do programa, Ellaine Alves.

O Melhor do Brasil – especial de Ano Novo – foi gravado no dia 17 de dezembro e vai ao ar no último sábado do ano, dia 29.


Deixe o seu comentário