O Planeta TV

"O Jogador" homenageia Sylvinha Araújo e ícones da Jovem Guarda

por jeferson, em 22/07/2008


Nesta terça-feira (22), o programa "O Jogador", da Record", fará uma homenagem aos artistas que marcaram a época da Jovem Guarda.

Apresentada por Ana Hickmann e Britto Jr., a atração vai receber Martinha, Waldireni, Lilian, Wanderley Cardoso, Marcio Antonucci e Ed Carlos. Um deles será consagrado o vencedor da noite e levará o prêmio de R$ 50 mil do jogo de perguntas e respostas.

Segundo a assessoria da emissora, o programa ainda fará uma homenagem à cantora Sylvinha Araújo, que morreu no final de junho deste ano, vítima de um câncer de mama.

Na última quinta-feira (17), "O Jogador" fez a Record empatar com a TV Globo na liderança da audiência. O programa conquistou 13 pontos de média no ibope, com pico de 18 pontos.

Na mesma faixa horária do programa, das 23h32 às 00h29, a TV Globo, que exibia o especial "Por Toda Minha Vida" sobre a cantora Dolores Duran (1930-1959), também marcou 13 pontos de média.

A cada episódio, "O Jogador" reúne seis participantes famosos para disputarem entre si o prêmio do programa. Com direção-geral de Wanderley Villa Nova, o programa é exibido sempre às terças-feiras e quintas-feiras, logo após a novela "Amor e Intrigas", por volta das 23h.


Deixe o seu comentário