O Planeta TV

Verdades Secretas: Giovanna é punida pelos pais

As emoções da novela das onze.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Desta vez Giovanna (Agatha Moreira) vai precisar de muita lábia para explicar por que deu uma festa em casa sem autorização de sua mãe, Pia (Guilhermina Guinle). Toda a família se reúne para discutir as atitudes da jovem, que já passaram dos limites faz tempo. Giovanna tenta minimizar, diz que foi apenas aquilo que chamam de “house party”, ou seja, um encontro com amigos. Mas Bruno (João Vitor Silva) não faz por menos, e detalha alguns dos exageros que viu durante a festa, especialmente aqueles que envolvem a irmã.  

A conversa dos pais com a menina não é fácil. Giovanna fala algumas verdades difíceis de serem ditas e ouvidas. Mas a discussão não vai muito longe. Alexandre (Rodrigo Lombardi) toma uma decisão extrema. Ele corta o cartão de crédito de Giovanna que, obviamente, se desespera. Pia também corta a mesada. E a jovem reage. Ela esbraveja e discute com o pai. O que só piora a sua situação. 
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 11. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário