O Planeta TV

Veja os principais pontos do novo bloco disponibilizado no Globoplay de "Todas as Flores"

Cinco capítulos inéditos entraram no Globoplay nesta quarta-feira (30).

por Micael Constantino, em 03/12/2022

Veja os principais pontos do novo bloco disponibilizado no Globoplay de "Todas as Flores"

Quarta-feira é dia de Todas as Flores, a partir das 18h, mais cinco capítulos entram no Globoplay, então, veja algumas novidades que o público pode esperar deste novo bloco.

Arrependimento

Zoé (Regina Casé) nunca digeriu bem o fato que enviou a própria filha para o campo de tráfico humano que ajuda a tocar, afinal, ela diz gostar de Maíra (Sophie Charlotte). O relacionamento com Vanessa (Letícia Colin), por sua vez, está cada vez mais difícil, já que a vilã não tem recebido dinheiro. Então, ela decide resgatar Maíra da fazenda e coloca a culpa na outra filha pelo suposto sequestro.

Avistada

Maíra vai voltar a morar com a mãe, e a relação entre as duas vai ficar mais intensa. Paralelo a isso, Judite (Mariana Sousa Nunes) irá alertar Rafael (Humberto Carrão) sobre os crimes de Zoé e mais: contará a ele sobre o retorno de Maíra. O rapaz, então, vai escondido conferir se é verdade e a vê de longe.

Humberto exposto

Os esquemas de desvio de dinheiro da Rhodes realizado Humberto (Fábio Assunção) serão descobertos pelo presidente da empresa que, não por acaso, vem a ser o filho dele, Rafael. O jovem, que ainda está processando a verdade sobre Zoé, vai bater de frente com o pai, enquanto recorre ao tio, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), por ajuda para investigar o esquema que capturou Maíra.


Deixe o seu comentário