O Planeta TV

Últimos capítulos de A Lei do Amor apostarão na vilã Magnólia

Trama das 21h da Globo chega ao fim no próximo dia 31.

por Redação, em 19/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

O capítulo de A Lei do Amor, exibido neste sábado (18/03), mostrou Magnólia (Vera Holtz) tentando fugir da polícia. O plano acabou sendo frustrado quando Pedro (Reinaldo Giannecchini) a reconheceu vestida de gari.

Os últimos capítulos da novela, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, apostarão na vilã, com destaques para fuga da prisão, sequestro de Helô (Cláudia Abreu), pedido de resgate e uma tentativa de fuga do país.

Outro destaque será o destino da personagem Isabela (Alice Wegmann). Segundo, o jornalista Flávio Ricco (UOL), serão gravados três finais diferentes.

O último capítulo de A Lei do Amor vai ao a no próximo dia 31, numa sexta-feira.




Comentários (1) Postar Comentário

jones comentou:

Oração para teu amor te procurar hoje!
(ERC) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Veja também