O Planeta TV

Théo e Érica encontram novos pares em "Salve Jorge"

por jeferson, em 05/02/2013


Érica (Flávia Alessandra) e Celso (Caco Ciocler). Foto: TV Globo/ Pedro Curi

Depois de algumas idas e vindas, Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi) vão encontrar novos pares. Melhor amiga de Érica, Márcia (Fernanda Paes Leme) fica cada vez mais próxima do ex da tenente. Após muitos conselhos e desabafos, os dois parecem gostar cada vez mais da companhia um do outro. Até que um dia vão à praia e, num clima de romance, se beijam durante um mergulho. Depois do beijo, Márcia fica desconcertada. "Deleta, Théo. Deleta", diz para o militar, que também fica constrangido. Quem parece gostar desta aproximação é dona Áurea (Suzana Faini), que acredita que Márcia está à altura de Érica para namorar seu filho. "Essa era uma moça boa pra você", afirma a mãe de Théo, que disfarça e foge do assunto.

De volta ao Rio de Janeiro, depois de uma temporada no sul do país, Érica reencontra Celso (Caco Ciocler), que acabou de assinar o divórcio de Antonia (Letícia Spiller). Os dois marcam um encontro e vão jantar fora. "Voltou mesmo. É pra ficar?", questiona Celso, interessado na tenente. "Agora é", responde feliz. Livres, os dois também se beijam pela primeira vez.

Mas nem tudo serão flores. Márcia vai contar à Érica sobre o beijo em Théo. Disposta a refazer sua vida, a tenente terá que digerir a situação para que possa, finalmente, viver uma nova história de amor.

As cenas estão previstas pra ir ao ar no dia 15 de fevereiro. "Salve Jorge" é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.


Deixe o seu comentário