O Planeta TV

Salve Jorge: Pepeu e Drica se beijam e causam constrangimento na Turquia

por jeferson, em 22/02/2013


Drica ( Mariana Rios ) e Pepeu ( Ivan Mendes ) se beijam em público e são repreendidos por uma senhora que ameaça chamar a polícia. Foto: TV Globo/Raphael Dias

Em "Salve Jorge", Pepeu (Ivan mendes) e Drica (Mariana Rios) continuam causando problemas por onde passam. De volta à Istambul, o casal acaba assustando os moradores locais quando resolvem se beijar em público, comportamento nada comum na Turquia. Nessa hora, uma senhora passa e, indignada com a atitude do casal, pede para chamarem a polícia.

Sem saber que Pepeu e Drica estão novamente no país, Mustafá (Antonio Calloni) toma um susto ao vê-los, mas não nega ajuda. O turco está em uma loja com Aisha (Dani Moreno) quando vê a cena de confusão envolvendo o casal. Ele explica que os dois não são turcos e os livra da situação. Pepeu diz a Mustafá que não estava fazendo nada demais, além de beijar Drica.

Aisha também se espanta com a atitude dos amigos: "Um beijo de cinema. Eu vi....". Mustafá diz aos dois que, naquele país, o povo evita os excessos, exibições e demonstrações de carinho em público. E pergunta: "Por que vocês não vão se beijar dentro de casa?". E continua seu discurso explicando que, caso a polícia tivesse aparecido, eles teriam que dar muitas explicações.

As cenas devem ir ao ar no sábado, dia 2 de março. "Salve Jorge" é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.


Deixe o seu comentário