O Planeta TV

Malhação: de volta às origens!

As surpresas da trama teen da Globo.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: TV Globo


O susto após a luta de Gael (Eriberto Leão) e Lobão (Marcelo Faria) é grande. Já era de se imaginar que Lobão aprontaria alguma trapaça para se dar bem. E por muito pouco o resultado não é pior. Sorte que Karina (Isabella Santoni) consegue se soltar com a ajuda de Pedro (Rafael Vitti) e seus amigos, e alerta Gael sobre os planos do vilão antes do final do confronto no ringue. 

Mas Gael não é de pedra e desmaia, causando euforia em todo o ginásio. Levado para o pronto-atendimento ainda desacordado, desperta quando Karina chega desesperada e começa a chamá-lo. Enquanto isso, uma grande briga entre alunos da Khan e da academia de Gael acontece no local. Lobão, que já estava cercado pela polícia por causa da denúncia de Zé Ernesto (Juan Guimarães) sobre a fraude nos exames de DNA, piora ainda mais sua situação, mas consegue fugir. E seu novo alvo é a ex-namorada Nat (Maria Joana), que reaparece após a briga deles. Só que dessa vez, sem memória alguma – inclusive de todas as maldades cometidas pelo mestre de muay thai.

Mas nem tudo é só perigo e tristeza. No meio dessa confusão, uma grande alegria. Agora que Lobão está foragido, Karina volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a casa de seu verdadeiro pai, Gael.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 11. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Tande Bressane. 


Deixe o seu comentário