O Planeta TV

Karina vence campeonato de muay thai em Malhação

As emoções do capítulo desta terça, 14.

por Redação, em 14/04/2015

Karina vence campeonato em Malhação (Foto: Tata Barreto/TV Globo)

Karina (Isabella Santoni) contou dias e noites para sua grande estreia na Warriors, grande campeonato de muay thai. Na ala feminina, quem começa é Nat (Maria Joana), que como sempre, surpreende com seus golpes e agilidade. Mas, por causa do combinado com Lobão (Marcelo Faria) e Heideguer (Odilon Wagner), ela cede à adversária e entrega a luta. A ideia de Nat é desmascarar o esquema que os vilões têm de manipular os resultados de apostas em lutadores.

Apesar do choque de todos com a derrota de Nat, Gael (Eriberto Leão) bem que tenta, mas não convence Karina a não lutar. Nem mesmo os apelos “mediúnicos” de Pedro (Rafael Vitti) tiram essa ideia da cabeça da namorada. Cobra (Felipe Simas) aquece com ela e dá conselhos para a amiga. E então ela é chamada para subir no ringue com sua adversária. Logo no inicio da luta, Karina recebe diversos golpes. Gael fica desesperado e tenta invadir, mas é expulso do local pelos seguranças. 

Depois do susto inicial, K. reage e começa a ganhar força na luta. Todos começam a se impressionar com o desempenho da “esquentadinha” até que, com um golpe final, Flávio Almendra, mediador da luta, anuncia que Karina é a grande campeã.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 14. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.


Deixe o seu comentário