O Planeta TV

Insensato Coração: Após morte de Clarice, Cortez se casa com Natalie

por jeferson, em 27/04/2011

Insensato Coração: Após morte de Clarice, Cortez se casa com Natalie
Foto: Felipe Monteiro/TV Globo

Clarice (Ana Beatriz Nogueira) é a próxima personagem a ser assassinada em "Insensato Coração". vai pagar caro por ter denunciado o pai de seu filho à polícia.

Quando descobriu que Cortez (Herson Capri) tinha um caso com Natalie Lamour (Deborah Secco), Clarice ficou indignada e resolveu tirar satisfações com o marido. A princípio, ela até tenta ignorar a ausência do banqueiro e faz vista grossa, mas fica descontrolada ao ver o DVD com imagens da noite de amor entre o marido e a amante. Irritada, Clarice, que já desconfiava das falcatruas do banqueiro, entrega documentos que levam Cortez a ser preso. O banqueiro aciona então seus advogados e consege sair da prisão. indignado com a atitude da mulher, ele telefona para Rubens e pede para ele mexer no carro de Clarice.

Acompanhada por Nelson (Edson Fieschi), a mãe de Rafa (Jonatas Faro) procura um advogado para tratar da separação e deixa o carro no estacionamento do escritório. Rubens segue o carro dela e danifica o veículo com o auxílio de uma ferramenta. Clarice percebe que o carro não corresponde aos seus comandos e tenta controlá-lo, mas não consegue. Nelson, que estava no carro de trás, fica assustado mas não sabe o que fazer. Logo depois, o veículo de Clarice capota e ela morre na hora.

Logo depois, Cortez procura Natalie, mas a ex-participante de reality show vai esnobá-lo por um tempo, já que levou até tapa na cara do amante. Sedutor, o banqueiro enviará flores e conseguirá reconquistá-la. O que Natalie menos espera é que ela vai virar a principal suspeita de matar Clarice, pois ela teria interesse em acabar com a vida da mulher para ficar com o banqueiro. Para completar, Natalie e Cortez vão se casar.

Com informações do Portal IG.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também