O Planeta TV

Império: Maria Marta e Maria Ísis preparam o corpo do Comendador

Elas resolvem dar uma trégua na rivalidade.

por Redação, em 19/12/2014

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) resolvem dar uma trégua na rivalidade. Após o baque inicial por conta da morte do Comendador, Maria Marta telefona para a jovem e a convida para ajudar no preparo do corpo do homem de suas vidas.

Quando Maria Ísis chega ao quarto de José Alfredo (Alexandre Nero), ela fica paralisada, sem reação. Mas Maria Marta a encoraja, pega em suas mãos e a leva até a cama onde o está o corpo. Começa ali o ritual das duas mulheres: “Vamos preparar o amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que ele sempre foi”, diz Maria Marta para a ex-rival. 

Após o preparo, os filhos de José Alfredo - Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) - entram no recinto e caem aos prantos. Maria Marta percebe o clima delicado do momento e faz um sinal para Ísis ir embora, mas antes a jovem agradece pela oportunidade de ajudá-la neste momento tão difícil: ''Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento... Mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele'', diz Maria Ísis.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, dia 19. Império é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.


Deixe o seu comentário