O Planeta TV

Império: José Alfredo recupera diamante rosa

Comendador engana Cora.

por Emerson Ghaspar, em 22/11/2014

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) procurará por Cora (Drica Moraes) e marcará o dia para transarem. O Comendador procura pelo pajé Espinoza (Simon Petracchi) e pede uma poção para fazer a vilã apagar.

No dia, José Alfredo serve a bebida para Cora, que cai no sono pesado, mas antes disso, o Comendador consegue descobrir onde está o seu diamante rosa. A megera conta que está na gaveta de seu quarto e o pai de Maria Clara (Andréia Horta) ordena que Josué (Roberto Birindelli) encontre a pedra. O motorista encontra a jóia e corre levá-la para o patrão. Em seguida o capanga pinga algumas gotas de sangue de galinha sobre o lençol para que a megera pense que perdeu a virgindade.

No dia seguinte, Cora acorda e se depara com Josué ao seu lado na cama e fica em duvida se perdeu realmente a virgindade. A vilã então liga para José Alfredo e exige saber se eles transaram. Sem pestanejar, o Comendador confirma e avisa que está com o diamante.

Em sua casa, José Alfredo recebe Cristina (Leandra Leal), mostra o diamante rosa e diz que o dividirá entre seus filhos, incluindo ela. Os dois serão flagrados por Maria Marta (Lilia Cabral) que fará um escândalo e exigir saber o que está acontecendo ali. Apesar da surpresa, o Comendador conseguirá esconder da mulher o diamante rosa.


Deixe o seu comentário