O Planeta TV

Império: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara

As irmãs brigam pelo chef de cozinha.

por Emerson Ghaspar, em 03/03/2015

Nos próximos capítulos de Império chegará o dia do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), mas será Cristina (Leandra Leal) que subirá ao altar com o chef de cozinha.Tudo começará quando a designer de jóias chamar a irmã para ser madrinha de casamento e exigir que ela use vestido vermelho. No dia da união, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) fica responsável por ajudar a noiva se vestir e a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) não perde a chance de alfinetar a rival.

Maria Clara faz perguntas intimas para a rival e a deixa envergonhada. Cristina enfrenta a irmã e chega a espetá-la com um alfinete. As duas então discutem e saem no tapa por causa do chef de cozinha. Cristina diz que morreria por Vicente e Maria Clara argumentará que não sabe se o noivo faria isso por ela. As irmãs rasgarão o vestido uma da outra e a designer de jóias  perceberá que o que sente pelo chef de cozinha não é recíproco.

Ousada, a designer de jóias convence Cristina a se casar com Vicente e a ex-camelô chega na igreja vestida de noiva, para a surpresa de todos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de março.


Deixe o seu comentário