O Planeta TV

Império: Cristina ataca família Medeiros

A sobrinha de Cora diz poucas e boas a família do Comendador.

por Emerson Ghaspar, em 21/11/2014

Ao ouvir por Magnólia (Zezé Polessa) a mentira que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), José Alfredo (Alexandre Nero) ficará chocado e se trancará em sua sala. A família que o espera para uma reunião fica na expectativa de quem deve chamá-lo. José Pedro (Caio Blat) aconselha que Maria Clara (Andréia Horta) deve ir conversar com ele, mas a designer de jóias zomba e diz que a nova queridinha dele é Cristina (Leandra Leal) e que ela deve ir até ele.

Cristina se recusa e sai do recinto.Um tempo depois, a irmã de Elivaldo (Rafael Losso) retorna e descobre que todos estão a espera do Comendador. Nesse instante, Maria Marta (Lilia Cabral) recebe um telefonema de Maurílio (Carmo Della Vechia) e Maria Clara reclama da atitude da mãe. Após desligar o celular, a vilã resmunga a respeito da postura da filha e diz que se querem falar algo que digam pela frente. A megera ainda diz que a designer devia procurar um homem de verdade e não se envolver com Vicente (Rafael Cardoso). A filha de Eliane (Malu Galli) entrará na conversa e pede que eles parem de discutir porque o local é de trabalho e não para falar de problemas íntimos e pessoais.

Maria Clara alfineta a irmã adotiva e diz que ela não teve problemas  ao invadir a intimidade da Império. Irritada com as acusações, Cristina joga na cara de Maria Marta e de seus filhos o que pensa deles, os comparando a um monte de pintinhos perdidos na chuva com incapacidade de voltar ao galinheiro.

Maria Marta a questiona se ela é a galinha mãe e Cristina afirma que sim, deixando em seguida o local. Revoltados, a vilã e os seus filhos falaram mal Cristina a chamando de nojenta e mal educada.


Deixe o seu comentário