O Planeta TV

Grávida, Grazi Massafera explica os rumos de sua personagem em "Aquele Beijo"

por jeferson, em 25/10/2011


Grazi Massafera passou o dia recebendo os 'parabéns' dos amigos. Foto: Aquele Beijo / TV Globo

Grazi Massafera gravou hoje, nesta terça-feira, 18/10, pela primeira vez desde que a sua gravidez veio a público. Alegre, ela cumpriu sua rotina normal de trabalho no estúdio de Aquele Beijo – não fossem os abraços, telefonemas e outras manifestações de carinho dos amigos, parabenizando a atriz, durante todo o dia.

A decisão de Grazi, neste momento, é de preservar a sua intimidade o máximo possível. "Eu estou muito feliz, mas quero esperar 12 semanas para falar (com a imprensa). Quero esperar um pouquinho, eu acho mais justo mesmo, nesse momento especial. É um momento muito íntimo. Está vindo junto com a novela, então isso vai ser acompanhado por todo mundo", conta sorrindo.

Mudanças na vida de Grazi significam mudanças na vida de sua personagem. "Agora a história da Lucena muda um pouco, por causa de uma grande felicidade da atriz. Só vem a somar para a história da novela, pelo menos é o que o Miguel (Falabella, o autor) frisou bastante para mim."

Vivendo Lucena, um dos papéis centrais da trama, ela revela que não vê a personagem como uma vilã, mas como uma mulher normal, que tem rompantes e que faz escolhas na vida, para o lado “bom” ou "ruim". "Ela faz as escolhas a favor de si própria, quer reconquistar o homem dos sonhos dela, que ela acha que está perdendo. Então, para isso, ela é capaz de tudo. Qual mulher não fez isso? A Lucena tem uma capacidade maior de buscar e realizar o que ela deseja", explica.


Deixe o seu comentário