O Planeta TV

Fina Estampa: Antenor sofre acidente de carro

por jeferson, em 05/09/2011

Fina Estampa: Antenor sofre acidente de carro
Griselda (Lilia Cabral) sofre ao ver Antenor (Caio Castro) entrando na ambulância. Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Depois de ter sido desmascarado por Griselda (Lília Cabral) no jantar em que apresentou a atriz Mirna Belo (Ângela Vieira) como sua mãe à família de Patrícia (Adriana Birolli), Antenor sai da casa dos Velmont arrasado. Ciente de que todos os planos com sua noiva foram por água abaixo, o estudante de medicina sai correndo e não dá ouvidos à mãe, que grita por ele. Dentro do carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Antenor desaba e põe-se a chorar. Griselda vê a cena e bate na janela no intuito de falar com o filho, mas Antenor arranca e a deixa para trás.

No caminho de volta para a oficina, o jovem, descontrolado, dirige de maneira irresponsável em alta velocidade, ultrapassando outros carros. Ao chegar em um cruzamento, Antenor ignora o sinal amarelo e aumenta ainda mais a velocidade. Enquanto acelera, uma moça desavisada atravessa a rua ouvindo música. Na tentativa de desviar da jovem, o motorista perde o controle e o carro capota.

O automóvel, emprestado por Rafa (Marco Pigossi) sem autorização do dono, fica completamente destruído após o acidente. Temeroso de que seu emprego de gerente da "Fashion Moto" seja colocado em risco, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) presta queixa de furto na polícia. A notícia deixa Antenor em pânico e ele recorre a Rafael para tentar livrar sua pele. O gerente da oficina, então, pede a Griselda que converse com Juan Guilherme na tentativa de retirar a queixa. Desanimada, a faz-tudo escuta o dono da oficina, mas pede a ele exatamente o contrário: que mantenha a denúncia e leve o caso até o fim. Impressionado com a atitude de Griselda, Juan decide não prejudicar a vida de Antenor e, na delegacia, pede que a queixa seja anulada.

A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 7. "Fina Estampa" é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Jornal Nacional".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também