O Planeta TV

Entenda em 5 passos a guerra entre Guida e Moretti que marcará a semana em "Travessia"

O podcast Papo de Novela traz um resumo e muitos spoilers do que vai rolar na trama das 9

por Micael Constantino, em 26/12/2022

Entenda em 5 passos a guerra entre Guida e Moretti que marcará a semana em "Travessia"

Os momentos de paz no casamento de Guida (Alessandra Negrini|) e Moretti (Rodrigo Lombardi) estão com os dias contados. Mas verdade seja dita: ela sempre teve mais dor de cabeça do que outra coisa.  E não é para menos: sabemos que o empresário não é flor que se cheire, muito pelo contrário!

Nessa semana de Travessia, uma verdadeira bomba vai estourar na residência do casal. E isso vai causar uma verdadeira rachadura na relação. Claro que o podcast Papo de Novela vai contar todos os detalhes dessa verdadeira guerra entre Guida e Moretti.

Entenda aqui:

1 - Barraco no Natal 

Estão lembrados que a Guida convidou a Sara (Isabelle Nassar), grande amiga da Débora (Grazi Massafera), para o Natal na sua casa? Pois bem: a Sara aceita o convite, mas com segundas intenções. Durante a festança na mansão, a Sara vai divulgar, no meio de todos os convidados, a gravação de Débora acusando o Moretti de a ter engravidado e abandonado.

Com essa verdadeira exposição, a Guida fica como? Passada! Tão passada que ela acaba saindo de casa.

2 - Rica? 

Quando Guida sai de casa, Moretti fica desesperado. Mas não por saudades da mulher. É que ele revela ao Stenio (Alexandre Nero) que acabou incluindo a esposa em muitos dos seus negócios. Ou seja: as casas e as ações da empresa de Moretti estão no nome de Guida. E ela descobre TUDO.

Resultado: Guida pega pesado ao saber dessa informação e exige que o marido saia de casa.

3 - Chumbo trocado 

E Moretti ia ficar quietinho com as ameaças de Guida? Ele não só se recusa a sair de casa como avisa que, caso ela se separe dele, vai acabar herdando um montante enorme de dívidas. Dívidas essas que estão no nome da Guida, e em euros!!!! 

4 - Barraco e guerra declarada 

Furiosa, Guida vai ameaçar vender as ações que estão em seu nome justo para quem? Para o Guerra (Humberto Martins), grande inimigo do Moretti. Ao ouvir isso, Moretti surta e parte pra cima da mulher. Mas ainda bem que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) aparece para impedir o pior.

Mas é só o início do conflito: Guida vai até a casa do Moretti, quebra tudo (literalmente!) e depois se abriga na casa da tia Cotinha (Ana Lucia Torre). Mas não é que ele vai atrás dela e a ameaça de todas as formas? Claro que o clima de tensão toma conta do lugar e Rudá (Guilherme Cabral), morrendo de medo pela mãe, chama a polícia.

5 - Passando por cima 

Guida vai provar que tem pavio curto quando o assunto é marido boy lixo. Depois de todo o barraco na casa da tia Cotinha, Guida pega o carro e simplesmente passa por cima do portão da casa de Moretti. Assim mesmo, pé no acelerador e vai com tudo!


Deixe o seu comentário