O Planeta TV

Confira a audiência do último capítulo de "A Vida da Gente"

por jeferson, em 02/03/2012


O último capítulo de "A Vida da Gente" exibido na noite desta sexta (02/03), de acordo com ibope, marcou uma média de 24 pontos e picos de 28. A média pode ser considerada baixa, mas é importante destacar que a trama entrou no ar com apenas 17 pontos recebidos de "Malhação".

Veja o desempenho das últimas novelas das seis em seus últimos capítulos abaixo:

"A Vida da Gente" – 24 pontos
Cordel Encantado – 30 pontos
Araguaia – 26 pontos
Escrito nas Estrelas – 33 pontos
Cama de Gato – 31 pontos
Paraíso – 31

Sempre recheada de emoção, a trama da estreante Lícia Manzo, não desapontou no final. Belas cenas e diálogos intensos deram o tom do último capítulo, em que se revelou, entre tantos finais, o mais aguardado de todos: as escolhas amorosas de Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao som de "Oração ao Tempo", tema de abertura da novela, o público viu Ana ficar com Lúcio e Manu com Rodrigo.

Elenco reunido

O elenco do folhetim se reuniu, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, para assistir o último capítulo. Entre os presentes estavam Rafael Cardoso (Rodrigo), Marjorie Estiano (Manu), Fernanda Vasconcellos (Ana), Jesuela Moro (Júlia), Sthefany Brito (Alice), Gisele Fróes (Vitória), Leona Cavalli (Celina), Marcello Melo Jr. (Matias), Alice Wegmann (Sofia), Polliana Aleixo (Cecília Vilaça) e Anna Rita Cerqueira (Olívia).


Deixe o seu comentário