O Planeta TV

Cheias de Charme: Empreguetes viram Divas e lançam o novo hit "Marias Brasileiras"

por jeferson, em 14/06/2012


Cida, Rosário e Penha arrasam no palco. Foto: Cheias de Charme / TV Globo

Quando sobem ao palco e começam o tão esperado show, as Empreguetes viram Divas! Elas encarnam a Beyoncé e deixam todos chapados com a desenvoltura. Cada empreguete tem seu fã clube particular. Sidney (Daniel Dantas) e Inácio (Ricardo Tozzi) ficam maravilhados com o brilho da estrelinha, Rosário (Leandra Leal). Sandro (Marcos Palmeira) e família não param de babar por Penha (Taís Araújo). E Cida (Isabelle Drummond), ah, essa tá estrondando com Conrado (Jonatas Faro), Rodinei (Jayme Matarazzo), Elano (Humberto Carrão) e cia.

Quem também fica passada é a lesada da Socorro (Titina Medeiros), que percebe que ferrou com o plano de Chay (Cláudia Abreu) de detonar com a voz das 'chumbreguetes'. Nada tira o brilho do trio, que arrasa ainda mais ao lançar o novo hit 'Marias Brasileiras'. Tá tudo um sucesso total até que vários flashes vão contribuir para tornar esse show i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l:

1º - Fabian (Ricardo Tozzi) faz declaração para Rosário na frente de todo mundo, inclusive Inácio;

2º - Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez) vão atrás de seus respectivos, que mentem para ir ao show das Empreguetes;

3º - Sandro chega no camarim na hora em que Gentil Soares (Gustavo Gasparani) está todo, todo pra cima de Penha;

A sequência está imperdível! As cenas vão ao ar na quinta-feira, 14 de junho.

"Cheias de Charme", às 19h30, na Globo!


Deixe o seu comentário