O Planeta TV

Avenida Brasil: Nina teme que Carminha enfrente Betânia

por jeferson, em 25/05/2012

Avenida Brasil: Nina teme que Carminha enfrente Betânia
Carminha ( Adriana Esteves ) fala para Nina ( Débora Falabella ) que terá que cuidar de Rita/ Betânia ( Bianca Comparato ). Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Carminha (Adriana Esteves) fica abaladíssima após confrontar Jorginho (Cauã Reymond) e exigir que ele se afaste definitivamente de Rita/Betânia (Bianca Comparato). Em seu quarto, a mulher de Tufão (Murilo Benício) pede o apoio de Nina (Débora Falabella) que, segundo ela, é a sua única e verdadeira amiga. A cozinheira tenta controlar a tensão, afinal Carminha está mesmo fora de si. Mas o que assusta Nina é o sentimento que a ex-madrasta ainda alimenta por Rita/Betânia. Ela sabe que Carminha não medirá esforços para tirar a suposta ex-enteada do caminho de seu filho.

Cuidadosa, Nina tenta descobrir o que Carminha planeja contra a falsa Rita. Mas a vilã conta que ainda não sabe o que fará. Carminha afirma que precisa se acalmar para pensar direitinho na lição que dará em Rita. Nina fica preocupada ao ouvir sua ex-madrasta dizer que a jovem terá exatamente o que merece.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 25. "Avenida Brasil" é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o "Jornal Nacional".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também