O Planeta TV

Neuza Amaral lança sua biografia e desabafa: “Fui esquecida pela Globo”

por jeferson, em 20/05/2008

Neuza Amaral lança sua biografia e desabafa: “Fui esquecida pela Globo”

Durante a noite de autógrafos do livro “Deixa Comigo” que aconteceu nesta segunda-feira (19) na Casa de Cultura Laura Alvim, no bairro de Ipanema, zona sul carioca, a atriz Neuza Amaral aproveitou a presença dos jornalistas para desabafar: “Fui esquecida pela Globo. De repente reparei que não estava mais sendo chamada para nenhum papel na TV”, comentou a atriz.

Em 1981, Neuza participou da primeira versão de “Ciranda de Pedra”, onde viveu Idalina, interpretada atualmente pela atriz Karen Coelho: “Eles estão pegando os títulos e as melhores histórias das novelas antigas e mudando de tal maneira que os valores das obras acabam se perdendo no meio do caminho”, disse Neuza sobre o remake da novela que é exibida no horário das seis.

Os amigos Aracy Balabanian e Edney Giovenazzi foram pessoalmente cumprimentar Neuza que vive no município de Araruama, região dos lagos do Rio de Janeiro. “A Neuza faz parte da história da televisão brasileira. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para essa noite de autógrafos”, falou Aracy para os jornalistas.

Neuza começou a carreira no rádio e participou de toda a história da televisão brasileira. Seu grande papel foi a personagem Veridiana na novela “A Grande Mentira” exibida em 1969 pela TV Globo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também