Nathalia Rodrigues não suporta as chorosas mocinhas de folhetins. "Se um dia me chamarem para fazer, minha resposta será 'não'. É insuportável. Você só tem de fazer cara de pura. E isso todo mundo sabe fazer", enfatiza. Daí a intérprete da Suelen de "Chamas da Vida" não disfarçar o sorriso ao falar da excêntrica personagem.
A moça, ao sonhar em participar de um "reality show" e se tornar estrela de TV, é responsável por momentos hilários na história. Suelen já se vestiu de múmia, zumbi, mago Merlin... Tudo para, quem sabe, ter seu "talento" reconhecido. "É a primeira vez que faço comédia e percebo que essa construção é tão interessante e trabalhosa quanto a da vilã, da louca, da drogada... Papéis que já vivi", compara.
Na história, Suelen mora na pensão da Vó Tuquinha (Íris Brüzzi) e é assistente de Vilma (Lucinha Lins) na fábrica "GG". Destrambelhada, ela vivia tomando bronca da chefe, foi despedida e agora ameaça espalhar aos quatro cantos que a ex-patroa mantém um caso com Miguel (Floriano Peixoto). De quebra, ela disputa a atenção do biólogo André (Guilherme Leme) com a "patricinha" Carla (Verônica Debom). "Ter um personagem desregrado é a melhor coisa, porque nunca sei o que virá no dia seguinte. Às vezes, apareço em duas cenas por capítulo, mas são 'as' cenas", valoriza.