Escalada para a "guerra do domingo na TV", Daniella Cicarelli estreou com uma audiência nada ameaçadora: o "Quem Pode Mais", game da Band baseado na "paleozóica" fórmula homens X mulheres, registrou média de dois pontos no Ibope. O programa manteve o quarto lugar "tradicional" da casa, segundo o ibope minuto a minuto.
Trata-se de um registro ainda não consolidado, pois a audiência definitiva de domingo só fica pronta na segunda-feira. Mas, se o objetivo é concorrer com Eliana (Record), vice-líder absoluta há quase dois anos, a ex-VJ da MTV terá um duro caminho, pois tem de superar primeiro o "Qual é Música", do SBT (4 pontos, terceiro colocado). A Globo foi líder, como sempre, com 16 pontos, com um filme infantil.
O pico do "Quem Pode Mais?" foi 3,4 pontos.
Cicarelli estreou na Band após três meses de preparação, pouca propaganda e até uma crise na direção. Na semana passada, houve a troca do diretor do programa.
Desde o início do ano, no entanto, Cicarelli dizia estar "apreensiva" em relação ao Ibope e afirmou estar "rezando".
A abertura do programa simula um cabo de guerra entre as versões menino e menina da própria Daniella Cicarelli. A música tema, o hip hop "Quem Pode Mais?", foi gravada por Egypcio, vocalista do Tihuana, o mesmo grupo da música "Tropa de Elite", e pela cantora de black music Karin Hills.
A apresentadora assinou contrato de dois anos com a emissora do Morumbi.