O programa "Tudo é Possível", a apresentadora Eliana ficou em segundo lugar na audiência neste domingo, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
A atração conseguiu 11 pontos na média de audiência no horário em que foi exibida, de 13h47 a 17h49. Há um mês o programa registrava entre nove e dez pontos de média. No domingo, houve a estréia de dois quadros novos e a cantora Wanessa Camargo foi convidada da atração.
No horário de exibição do "Tudo é Possível", o "Programa Silvio Santos" ficou dez pontos de média. No entanto, a atração comandada pelo dono do SBT ficou também com 11 pontos no horário de sua exibição total, de 14h04 a 18h23.
O "Programa Silvio Santos" teve, além do confronto com o programa de Eliana, confronto com o "Domingo Espetacular", da Record.
A Globo na faixa horária do programa "Tudo É Possível" ficou com 21 pontos de média e exibia "Temperatura Máxima" e "Faustão".
Em agosto, dados consolidados do Ibope apontam para uma queda de posição da Record, indo para o terceiro posto na audiência após mais de um ano em segundo lugar. A reação da emissora de Silvio Santos começou ainda no semestre passado, mas ficou clara no último mês.
A Record ironizou o resultado e informou que voltará à vice-liderança.