O Planeta TV

MTV exibirá maior "Teleton" da história

por srpinochet, em 21/01/2010

Na próxima sexta-feira, dia 22, acontecerá o maior "Teleton" da história, o "Hope For Haiti". Três cidades e mais uma centena de astros e estrelas internacionais irão se unir para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. No Brasil, o evento será transmitido pela MTV.

Enquanto Alicia Keys, Christina Aguilera, John Legend, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Taylor Swift, Keith Urban e Sheryl Crow irão subir ao palco em Los Angeles, Bruce Springsteen, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Shakira e Sting se apresentarão em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento terá um palco montado na capital britânica, em Londres, onde Coldplay, Bono Vox, The Edge, Jay-Z e Rihanna irão se juntar, objetivando arrecadar dinheiro para as vítimas do Haiti.

A lista continua com mais outros nomes importantes do cinema, da música e da televisão mundiais. Ao todo, serão 100 personalidades que aparecerão no show beneficente, que terá mais de duas horas de duração.

O evento foi organizado pelo ator George Clooney, que comandará a atração direto de Los Angeles. Toda a verba arrecadada será dividida de forma igualitária entre cinco entidades que estão trabalhando no Haiti: a Cruz Vermelha, Oxfam US, Unicef, Yele Foundation e Partners In Health.

Os brasileiros poderão acompanhar o evento pela MTV, a partir das 22hs.


Deixe o seu comentário