O Planeta TV

"Minha intenção é fazer uma novela divertida,lúdica e suspense", diz Silvio de Abreu sobre "Passione"

por jeferson, em 23/04/2010

"Minha intenção é fazer uma novela divertida,lúdica e suspense", diz Silvio de Abreu sobre "Passione"

Autor de Passione, próxima novela das oito, Silvio de Abreu conta que a trama começa quando Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) descobre o segredo que mudará a sua vida e a de sua família:

- Minha intenção é fazer uma novela divertida, envolvente, lúdica e com um clima de suspense na segunda parte da história. A novela terá muitos protagonistas, cada um com seu núcleo, porém, os personagens de Fernanda Montenegro e Tony Ramos e suas famílias são o eixo da história.

Carolina Dieckmann, que interpretará a jornalista Diana, comenta:

- Estou muito empolgada porque é a primeira novela que faço do Silvio e foi uma surpresa para mim ter recebido esse convite.

Já Marcello Antony aproveitou para fazer algumas revelações sobre a composição de seu personagem Gerson, um piloto de corridas Stock-Car:

- Tirei licença para dirigir esta categoria de carro, mas, para mim, praticar esportes em cena é familiar. Já misturei atuação e esporte antes quando um personagem meu jogava vôlei. Esta é a terceira novela que faço com Silvio e é sempre muito bacana trabalhar com essa equipe.

Pela primeira vez vivendo uma vilã em uma novela, Mariana Ximenes não escondeu a satisfação por ter sido convidada para ser Clara:

- Estou muito feliz em trabalhar com o Silvio e a Denise e com um papel tão diferente. Para compor esta mulher mentirosa e sem escrúpulos, o Silvio me pediu para ver filmes com Bette Davis e Brigitte Bardot.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também